Iro Eye Drops

Saudações!!! Estou aqui para falar sobre os mágicos colírios da empresa Iro Eye Drops.

Para quem não conhece, o site da empresa entrou no ar no começo do ano passado. A promessa era a de mudar temporariamente a cor das íris por meio de um colírio. Muita gente(inclusive eu) ficou super happy com a novidade e mal podia esperar para que chegasse ao mercado.


Tá, muito tempo se passou e ainda tem pessoas a procura do "mágico produto". Bem, mas isso não existe!!!!!



Realmente foi feita uma grande "parafernália" com site, propagandas e vídeo sobre o produto que "supostamente" seria japonês.
Os responsáveis por essa "armação" são os caras do estúdio de propaganda e Marketing RockGroup. Os caras mandaram muito bem só para mostrar a extensão que uma propaganda bem feita pode seguir. Enfim, seria muito bom se pudessemos mudar a cor dos nossos olhos temporariamente e se isso não fizesse mal. Mas NÃO EXISTE!!! Abaixo o link do site para quem ainda não viu e quiser conferir:


Beijinhos e até a próxima!!!

Receitinha: Donut's Americanos

Oi!!!! Estou aqui com o tutorial de mais uma receitinha que eu testei e aMAY. São Donuts Americanos. Aqueles dos filmes policiais. Lembrando que esta receita NÃO É MINHA!!! Apenas gostei e estou repassando! A receita é da BRUNA LEMOS.

INGREDIENTES:
  • 600 ml de leite
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 70 g de fermento biológico fresco
  • 175 g de açúcar
  • 80 g de manteiga
  • 100 g de gemas
  • 10 g de reforçador
  • 30 g de leite em pó
PREPARO:

  1. Misture todos os ingredientes na batedeira
  2. Bata em velocidade 1 até ficar homogêneo
  3. Coloque a massa sobre a mesa e divida em 4 partes
  4. Deixe fermentar por 40 minutos
  5. Porcione e deixe redondo
  6. Corte o centro com um vazador pequeno
  7. Cubra e deixe crescer
  8. Derreta o chocolate e reserve
  9. Aqueça o óleo e frite por imersão
Pode cobrir com chocolate ou açúcar impalpável. Tente também rechear. Corte o donut no meio logo depois de modelar, recheie com doce de leite, geléia ou chocolate, fechando-o e em seguida selando com pinceladas de gema em volta. Para fazer o furo no meio pode-se também usar uma tampinha de garrafa. Adorei essa dica!
 Espero que gostem, pois eu adorei!

Páscoa, tatuagens, minha patroa

Saudações!!! Bem, a páscoa está chegando amiguinhos. E aí, animados?

Eu particularmente não. Já que não tenho namorado e nem sou chegada a chocolate(na verdade eu detesto. Só achocolatado mesmo!^^) . É uma questão de gosto, espero que os chocolatras me entendam. Não suporto o alto teor de açúcar do chocolate. Aliás, por que tem que ser TÃO doce? Aprecio chocolate branco(mas esse nem pode ser considerado "chocolate" já que não leva o principal ingrediente, CACAU).
Enfim, ontem fiz duas tatuagens novas. Uma no ombro(cerejinhas) e outra na perna/pé(aliás, nunca façam tatuagem no pé. Dói pra diabos!!), não vou poder aproveitar as delícias de camarão da sexta feira santa e nem guloseimas da páscoa(chocolates caseiros são gostosos. Diferentes dessas "Diabetes-Empacotadas" que se vende por aí). Cara, impressionante como uma inflamação se alastra rápido. Tatuei ontem e hoje meu ombro já tá esquisito. Não dói, mas está com um aspecto muito esquisito. Por isso não vou postar fotos aqui, seria meio grotesco, vou esperar sarar. Engraçado que isso nunca tinha acontecido antes, não é minha primeira tatuagem. A da perna tá bem, mas esse troço aqui me incomoda.
Falando em incômodos, estou gripada. Minha patroa(sim, trabalho!!) me ligou agora pouco, perguntando o que aconteceu e por que eu saí do trabalho hoje misteriosamente. Falei que estava muito gripada. Ela, como sempre muito fofa, mandou-me ir ao médico e como sabe que detesto médicos falou para eu levar os exames e receita médica com a data da consulta para ela ter certeza de que lhe segui as recomendações de procurar tratamento. Finalizou dizendo que pode ser uma dengue. Olhem só, como me tranquiliza.
Meus patrões são gente fina. Se eu me cortar com a tesoura(sou cabeleireira) ela faz um curativinho com esparadrapo anti-alérgico. Meu patrão é muito engraçado, xinga, esperneia e atira as coisas pela janela. Sem dó. Gosto muito deles, mas sei que não me darão chocolate de presente. Até por que, não posso e nem gosto né...Beijos, até a próxima!!!