Irreconhecível!!

Rapper 50 Cent emagrece 30 quilos para interpretar nos cinemas um jogador de futebol que descobre ter câncer! O moço poderá ser visto decadente e anoréxico no filme "Things Fall Apart'". 50 Cent conta que para perder todo esse peso fez caminhadas pesadas de 3hs todos os dias durande nove semanas e se alimentou somente de líquidos!!! "Fiquei faminto!" Comentou. E eu dou razão a ele, já que como feito uma morta de fome!! Aqui estão as fotos. Compare e se assuste, assim como eu!

Vestidos com Leds. Essa moda pega?

Olá gente!!! Internet reestabelecida. Agora posso voltar a postar aqui e ler os bloguinhos que eu tanto adoro! E como primeiro post de "reinauguração" eu lhes apresento uma moda um tanto exótica: Vestidos com Leds. Isso mesmo, LEDS! Aquelas luzes de cores fortes e que são programáveis e podem até ser sensíveis a iluminação do próprio ambiente onde foram instaladas. Esses mesmos leds usados nas tv's que estão sendo lançadas hoje em dia. A Pin Up da nova geração KATY PERRY causou no baile do MET com um vestido de LEDS fotossensíveis. Os LEDS mudavam de cor de acordo com a intensidades dos Flashs disparados pelos fotógrafos! Dêem só uma olhada:

Rihanna também usou um modelo com efeitos parecidos durante um show. Eu particularmente achei feio. Vejam:
Sinceramente? Mesmo eu sendo meio 'alternativa' e aberta aos mais variados estilos(principalmente a moda oriental), não usaria isso não!! E vocês, o que me dizem??
Beijos!!

Triste...

Oi!!! Caramba, a quanto tempo! Eu tô sem internet...T.T Imaginem só como deve estar sendo ruim para uma 'nerd' viver assim...T.T Saudades de vocês!!! Desculpem mesmo se eu  demorar a responder algo ou ficar longe por muito tempo, mas por favor não me abandonem!!!!! Mudando um pouco de assunto, eu não tomei a tal da injetável(é, pq se eu falar 'vacina' os professores de biologia de plantão me matam XD) contra H1N1. Sabe, odeio agulhadas(apesar de já ter tido mais de 13 piercings de uma só vez...isso é frescura mesmo XD), mas agora eu tô com uma gripe meio estranha e isso não tá legal...Será que devo me preocupar? Bem, de qualquer modo a culpa foi minha mesmo, né? Bem, vou me despedindo pq eu odeio o clima de lan house...todo esse silêncio me stressa *acostumada a escutar música no último volume enquanto posta*.
Beijos!!!!!