Unhas Japonesas Decoradas

Alguns já devem conhecer minha imensa paixão pela cultura nipônica. Uma pena que o Criador não me deu absolutamente NENHUM parente Japa, nem mesmo a 200 anos atrás...T.T
Enfim, uma coisa que eu sou assumidamente fanática no Japão são as unhas exageradamente decoradas! São unhas postiças adornadas com conchas, pedrarias, flores de plástico, pérolas, bonequinhos de resina...ihhhh, tanta coisa que nem dá pra listar aqui. Esta moda ainda está meio tímida aquino ocidente(até por que nem cutilar as unhas as japonesas cutilam, já que tem um medo mortal de infecções e bactérias que podem ser adiquiridas em salões de beleza), mas como as beldades da música internacional como Gwen Stefani, Paris Hilton e Rihanna já estão usando daqui a poucotodo mundo na rua também vai querer. Eu digo QUERER por motivos simples. Primeiro: o tempo que leva para colocação. Algumas chegam a demorar 5 horas para serem decoradas!!!!(ui, um parto!) E o segundo motivo, é claro só podia ser o preço: Em torno e 150,00 DÓLARES AMERICANOS!!!! Isso mesmo. Mas pelo Orkut encontramos ótimas artesãs que fazem um trabalho divino e você já recebe a unha semi pronta, é só colocar! Aqui embaixo eu coloquei umas fotos de algumas que eu achei DI VI NAS(principalmente a de cupcakes!!!). Enfeitar mais ou menos vai do gosto de cada uma!

 

Gostei muito das frutinhas. Mais as outrtas são pontudas demais, mais os motivos são fofinhos!!!! Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Eu AMEII É MUITO CRIATIVO E FIKA MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  2. Amo acabei de faze as contas e tenho um parente que veio do japao entao sao menos de 200 anos hahah
    Amo a moda japonesa e tudo o que vem de la
    Http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk Lindas né meninas? Queria muito arrumar esses kits pra mim...Também amo a moda oriental, vou entrar no seu bloguin, CHEYENNE!!

    ResponderExcluir