Renew Clinical Tri Laser

Olá meninas!! Neste post de inauguração eu trago uma pequena matéria sobre um produto(já é um pouco antigo, mais eu descobri agora) que promete mudar a vida de muitas mulheres!
Assim, você já se sentiu meio deslocada, envergonhada por ir a praia, tirar a roupa e deixar estrias aparecerem? Pois bem,a Avon lançou o Renew Clinical Tri Laser. Para quem ainda não conhece, é um produto que afirma clarear estrias, mesmo as brancas. Eu andei dando umas pesquisadas e as meninas que compraram parecem estar bastante satisfeitas com os resultados. Um frasco do produto contém 150g e custa em torno de 60 reais(bem mais barato do que qualquer tratamento estético relacionado em clínicas de beleza). Bem, eu ainda não testei, mais estou correndo atrás de uma revendedora!!! Se alguém aí já testou por favor comente aqui!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário