Minhas Lentes Chegaram!!!

i!!! Desculpem por não ter postado ontem! Fiquei a manhã num banco(desde as 10 até meio dia e poco) e meu pé direito tava me mantando!! Mais pelo menos tenho uma notícia legal: Minhas lentes novas chegaram!!!! Eu troquei a cor e o fabricante(as lentes do fabricante antigo eram muito artificiais e me incomodavam demais). Agora uso uma da Bausch & Lomb verde claro. Apesar da marca ser conhecida e a cor ser linda e super natural(o tom da cor da lente da B&L varia de acordo com a cor natural de seus olhos, os meus são mel escuro, as lentes ficaram bem mais naturais por causa disso) eu não gostei da textura da lente. É muito fina e muito grudenta! Resseca a toa nos olhos e na hora de tirar ela dobra e cola, se tornando difícil de desgrudar ao ponto de quase rasgar!! Mesmo assim valeu a pena e eu vou tomar todos os cuidados possíveis para assegurar a durabilidade total dela, que é de 3 anos. Aqui embaixo segue a foto. Tá meio artificial, mais quando se olha frente a frente ela é super natural! Mudando um pouco de assunto, algumas amigas minhas reclamaram de não estar conseguindo postar comentários no meu Blog, por isso mudei para esse layout básico. Mais será provisório. Eu não gostei muito não, mais espero que vocês entendam, ok?? Beijos!!
 

0 comentários:

Postar um comentário