Milagres da Maquiagem

Olá gente!!! Que saudades!!! É que a gripe me pegou de jeito!!! A caixa de mensagens tá funcionando!!!!\o/ Em primeiro lugar eu gostaria de dizer obrigada pelo carinho que todas(os) tem dispensado a mim. Obrigada também por todos os presentinhos! Pretendo colocar os outros assim que mudar o layout. E por falar nisso, já estou construindo o novo layout, mais tem um problema: Só sei fazer template no modo clássico(o blogger com essas frescuras é fogo!), então a caixa de seguidores vai sumir! Queria que tivesse uma maneira, um código sei lá para eu manter a caixa de seguidores mesmo no modo clássico...Bem, mais vamos ao que interessa!
Trago aqui comigo umas fotos incríveis de uma chinesinha(sim, japa, coreana, chinesa...elas tem diferença e eu sei diferenciar! Eu vou postar o método de reconhecer as diferenças logo!!)que faz "milagre" com maquiagem. Não que ela seja feia(longe disso). É que ela tem o rosto muito marcado de espinhas e uma coisa que eu tenho e também odeio: Traços muito masculinos! As fotos não tem photoshop, é maquiagem mesmo! Enfim, isso é pra quem acha as orientais lindamente intocáveis de tão perfeitas!! Veja bem, não estou dizendo que elas não são bonitas! Só não são absurdamente perfeitas como aparentam ser!

E então, gostaram? Como eu queria um passo a passo detalhado! Vou comprar os equivalentes(baratinhos, porque ela tem uma base Channel!O.O) e tentar fazer parecido! Depois eu conto o 'desastre' que ficou! Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário