Lady Gaga critica artistas "mal vestidos"

Nossa, eu adoro essa loka! Conhecida por dar declarações irreverentes e às vezes, contraditórias Stefanie Joanne Angelina Germanotta(ou Lady Gaga, como prefere ser chamada) Acaba de soltar mais uma de suas pérolas!
Segundo a cantora de voz firme e incomperável "Você vê pessoas famosas vestindo coisas feias, isso está destruindo o showbusiness". Eu achei isso incrível, por que ou ela tá zuando com os caras da revista ou ela REALMENTE acha que se veste bem pros padrões atuais de moda! Justificou-se dizendo que celebridades devem usar um visual espalhafatoso, do contrário, não é uma verdadeira celebridade!!
Outra declaração da loura, desta vez bem mais "aceitável" é a de que seus fãs nunca a verão sem salto alto, já que a moça mede apenas 1,56!!! Nesta mesma entrevista Gaga afirmou que nunca a verão sair caindo de casas noturnas, snedo que dia desses ela saiu de uma boate cambaleando e teve que ser amparada por seus "Gorilas de Terno". E assim Lady Gaga continua divertindo o povo de norte a sul, com suas roupas pra lá de exóticas e suas declarações super engraçadas e as vezes inacreditáveis...

Lady Gaga em suas produções MENOS chamativas

0 comentários:

Postar um comentário