Eyeko

Oie!!!! Gente, estou muito feliz! Meus produtos eyeko chegaram!!! Bem, chegaram ontem, mais como eu posto uma vez por dia e já havia postado deixei pra hoje mesmo! Para quem não sabe a eyeko é uma marca inglesa de maquiagens que faz os seus produtos com base nos mangás(revistas "em quadrinhos" japonesas). Então as apostas da marca são cores pastéis, cílios grandes e lábios discretos. Eu comprei um kit(que já saiu de linha, graças a Deus eu consegui!!!) e um corretivo muito bom!!!! Os produtos são:
Conjunto de 5 sombras num único potinho( dourado bem clarinho, brnaco, púrpura, pink e rosa bebê). Muito cheirosinho;
Rosy Pink Lip Gloss(um gloss clarinho com cheiro de rosas);
Eyeko Magic Mascara(rímel que dá um efeito MA RA VI LHO SO nos cílios! Deixa eles super longos! De verdade!!). Vem numa embalagem roxa linda! Parece até que tem strass;
Eyeko Magic Eyeliner(um delineador transparente que você pincela em qualquer cor de sombra, aí o delineador fica com a cor da sombra que você escolheu! Bem prático, todas as cores em um único produto!);
Eyeko Glitter Liquid Eyeliner(Um delineador trnaparente com glitter na cor prata! Ótimo pra usar a noite nas baladas. Super brilhante!);
E, por fim mais não menos importante, Eyeko Toutch&Go, corretivocorretivo em forma de caneta que vai com a grande maioria dos tons de pele (menos pessoas muito negras). O corretivo é mágico, sério! Eu tenho olheiras Mega Power e um tom de pele difícil de cobrir, e ele cobriu!!!! Este corretivo não veio com o kit, comprei avulso.

Bem, vamos ao mais importante: Os preços. Você deve estar achando que é muito caro pois é um produto importado, não é? Que nada!!! No site oficial não sai por mais de 70,00 reais(isso eu tô falando na época que esse kit estava a venda. Agora você só compra avulso ou em outras opções de kit). E pelo menos da última vez que eu ví o frete tava grátis para todo o Mundo. Só que no site só compra quem tem cartão de crédito, então eu precisei de uma compradora intermediária. Tudo saiu por 80,00 reais + 14,00 reais do frete via Sedex. Deu tudo certo! A menina que me vendeu é super fofa, educada e, mais importante, CONFIÁVEL! Bem gente, fica aí a dica pra quem quer ter estas jóias da maguiagem.
Site oficial: Eyeko Makeup
Perfil da moça no Orkut: Fulô Markt

0 comentários:

Postar um comentário